Quem Somos Sabedoria!
NOSSA HISTÓRIA
Hibou nasce com uma proposta inovadora de olhar o consumidor como um indivíduo completo, que promove seu cotidiano e desenha a própria história. Uma pessoa que observa, conhece, analisa e escolhe seu caminho entre as diversas opções que crescem de inovações, produtos, marcas e seus serviços.
Nossas pesquisas utilizam metodologias tradicionais atreladas a visão do mercado atual, momento sócio politico, oportunidades regionais e monitoramento do target para que o diagnóstico da pesquisa possa ser implementado em parceria com a realidade do consumidor que se quer alcançar.
Algumas novas aplicações foram desenvolvidas internamente e visam cobrir pontos relevantes para a marca/produto ou consumidor de uma maneira inovadora com maior interatividade e em ambientes onde o entrevistado se sinta confortável para compartilhar suas opiniões e anseios.
Do Nome
HIBOU – coruja. fr – Animal que representa a sabedoria. Diziam que Athena, deusa da Sabedoria, possuía uma coruja. Esta era na verdade era a deusa Nike, deusa da vitória, pois acreditava-se que a Vitória repousa na Sabedoria.
Monitores
Formada por uma equipe de origem multidisciplinar - o que colabora para uma visão focada no consumidor e em suas particularidades - a Hibou trabalha com talentos voltados ao entendimento de consumo e tecnologias que cada vez mais contribuem para a decisão e confusão vivida pelos consumidores.