Quem Somos Sabedoria!

NOSSA HISTÓRIA

Hibou nasce com uma proposta inovadora de olhar o consumidor como um indivíduo completo, que promove seu cotidiano e desenha a própria história. Uma pessoa que observa, conhece, analisa e escolhe seu caminho entre as diversas opções que crescem de inovações, produtos, marcas e seus serviços.

Nossas pesquisas utilizam metodologias tradicionais atreladas a visão do mercado atual, momento sócio politico, oportunidades regionais e monitoramento do target para que o diagnóstico da pesquisa possa ser implementado em parceria com a realidade do consumidor que se quer alcançar.

Algumas novas aplicações foram desenvolvidas internamente e visam cobrir pontos relevantes para a marca/produto ou consumidor de uma maneira inovadora com maior interatividade e em ambientes onde o entrevistado se sinta confortável para compartilhar suas opiniões e anseios.

Do Nome

HIBOU – coruja. fr – Animal que representa a sabedoria. Diziam que Athena, deusa da Sabedoria, possuía uma coruja. Esta era na verdade era a deusa Nike, deusa da vitória, pois acreditava-se que a Vitória repousa na Sabedoria.


Monitores

Formada por uma equipe multidisciplinar de origem, o que colabora para essa visão focada no consumidor e em suas particularidades, a Hibou trabalha na sua equipe com talentos no entendimento de consumo e tecnologias que cada vez mais contribuem para a decisão e confusão vivida pelos consumidores.

Ligia Mello

Ligia Mello

Fisioterapeuta e publicitária, atua na área de planejamento e análise de dados a mais de 20 anos, com passagens em Curitiba, Miami, Salvador e São Paulo – coordena toda a equipe de coleta, análise e construção dos painéis. Busca inserir nos diagnósticos e sugestões o olhar do consumidor para qual o produto/serviço foi desenvolvido – sabendo que em alguns casos este caminho pode ser de recuo da operação.

Marcelo Beccaro

Marcelo Beccaro

Engenheiro da Poli busca unificar o raciocínio estatístico ao cotidiano dos consumidores, onde o indivíduo apresenta relevâncias únicas de perfis para a composição de seu raciocínio de anseios e desejos. Com metodologias claras de aplicação e validação em todos os pontos de contato do projeto confirma na construção do diagnóstico um caminho coerente e imparcial de análise.
Assertividade é a sua palavra chave

Analuiza Sampaio Castro

Analuiza Sampaio Castro

Publicitária com Master em marketing pela ESPM, estrategista e conhecedora do mercado consumidor a mais de 12 anos, busca otimizar investimentos e criar processos assertivos com foco em vendas e marketing. Amplo conhecimento do mercado e técnicas de vendas com foco no resultado através da aplicação de inteligência de mercado.

Cecilia Thibes

Cecilia Thibes

Publicitária formada pela ESPM, mães de 2 humanos lindos e uma beagle, trabalhou por mais de 10 anos em empresas do mercado financeiro, cuidando de planejamento e estratégias. Na Hibou, se dedica ao levantamento de dados e inteligência de mercado com visão do consumidor.
É responsável pelo cruzamento de informações e gestão operacional.

Camila Alleman

Camila Alleman

Cursando Engenharia Civil, veio para a equipe com o objetivo de contribuir com a parte lógica e estatística das pesquisas incluindo uma visão diferenciada do consumidor.

Menina

Menina

Cocker spaniel, 10 anos, desde 2009 conosco, sempre nos ensinando a viver melhor, aproveitar o vento, aceitar um afago e sorrir sempre que algo divertido ou simplesmente simples acontece. É a nossa mascote.


Siga-nosAcompanhe a gente nas redes sociais

Email

Envie sua mensagem

Acessar

Twitter

Siga-nos para interagir, conversar e compartilhar ideias.

Acessar

Facebook

Curta nossa página e acompanhe a gente.

Acessar

Telefones

+55 11 2539.8149