Quem Somos Sabedoria!

NOSSA HISTÓRIA

Hibou nasce com uma proposta inovadora de olhar o consumidor como um indivíduo completo, que promove seu cotidiano e desenha a própria história. Uma pessoa que observa, conhece, analisa e escolhe seu caminho entre as diversas opções que crescem de inovações, produtos, marcas e seus serviços.

Nossas pesquisas utilizam metodologias tradicionais atreladas a visão do mercado atual, momento sócio politico, oportunidades regionais e monitoramento do target para que o diagnóstico da pesquisa possa ser implementado em parceria com a realidade do consumidor que se quer alcançar.

Algumas novas aplicações foram desenvolvidas internamente e visam cobrir pontos relevantes para a marca/produto ou consumidor de uma maneira inovadora com maior interatividade e em ambientes onde o entrevistado se sinta confortável para compartilhar suas opiniões e anseios.

Do Nome

HIBOU – coruja. fr – Animal que representa a sabedoria. Diziam que Athena, deusa da Sabedoria, possuía uma coruja. Esta era na verdade era a deusa Nike, deusa da vitória, pois acreditava-se que a Vitória repousa na Sabedoria.


Monitores

Formada por uma equipe de origem multidisciplinar - o que colabora para uma visão focada no consumidor e em suas particularidades - a Hibou trabalha com talentos voltados ao entendimento de consumo e tecnologias que cada vez mais contribuem para a decisão e confusão vivida pelos consumidores.

Ligia Mello

Ligia Mello

Fisioterapeuta e publicitária, atua na área de planejamento e análise de dados há mais de 20 anos, com passagens em Curitiba, Miami, Salvador e São Paulo – coordena toda a equipe de coleta, análise e construção dos painéis. Busca inserir nos diagnósticos e sugestões o olhar do consumidor para qual o produto/serviço foi desenvolvido. Habituada a gerir pessoas, visa sempre uma gestão colaborativa e horizontal onde todos fazem parte do processo construtivo.

Marcelo Beccaro

Marcelo Beccaro

Engenheiro da Poli, busca unificar o raciocínio estatístico ao cotidiano dos consumidores, onde o indivíduo apresenta relevâncias únicas de perfis para a composição de seus anseios e desejos. Com metodologias de aplicações claras e validação em todos os pontos de contato do projeto, confirma na construção do diagnóstico um caminho coerente e imparcial de análise.

Victor Oliveira

Victor Oliveira

Publicitário formado pela FIAM FAAM, fotógrafo, pai de um filho de quatro patas, trabalha com marketing e relacionamento há 6 anos. Aqui veio para reforçar a equipe de planejamento e atuar na área de mídias sociais. Ah, e também faz bolos no pote, empreendedor com a marca Moço, quero bolo!

Dona Redonda

Dona Redonda

Cocker spaniel, conosco desde 2015 quando foi resgatada - com medo e agressiva - em uma favela de SP. É hoje a guardiã dos sorrisos, dos brinquedos e dos passeios na Hibou. Faladeira e mimada está sempre criando pausas divertidas no dia a dia. É nosso RH.


Siga-nosAcompanhe a gente nas redes sociais

Email

Envie sua mensagem

Acessar

Twitter

Siga-nos para interagir, conversar e compartilhar ideias.

Acessar

Facebook

Curta nossa página e acompanhe a gente.

Acessar

Telefones

+55 11 3230.9595