No Radar Sempre Atualizados
Monitorar uma categoria significa estar sempre atualizado com o que estes consumidores buscam e como ao interagirem com outros produtos/serviços o seu comportamento pode somar ao nosso objetivo de identificar os principais potenciais para nosso cliente.
Muitas vezes o consumidor não sinaliza por A ou B, simplesmente porque essa inovação sequer chegou ao pensamento dele como necessária ou desejável – aqui esta um ponto importante no desenvolver de um bom roteiro de pesquisa – antecipar o desejo através de consumos diferenciados deste consumidor.
Nosso radar atua em todas as metodologias tradicionais, acoplando ao seu diagnóstico o diferencial do panorama do mercado e seus consumidores fora do ambiente de pesquisa.
Áreas de cobertura:
01. PESQUISAS DE MERCADO
Personalizadas em todos os formatos padrão de mercado e consumo com o plus de análise do produto/serviço/região também fora do ambiente da pesquisa é considerada no diagnóstico e sugestões.
Profundidade/Qualitativa/Quantitativa/Duble de cliente/Observatória/Exploratória/Experimental
O consumidor como foco.
02. MONITORAMENTO
Desk research nos meios on e offline de como o “objeto” esta sendo visto, posicionado e como aproveitar melhor as oportunidades para ações de branding, comunicação e vendas.
Velocidade com conteúdo nas decisões.
03.ANÁLISES MERCADOLÓGICAS
Levantamentos de mercado e consumo que buscam informações sobre a concorrência, o momento, projeções e oportunidades que possam ser úteis para uma ação, lançamento, força de vendas ou posicionamento de uma marca ou produto;
Contribuição estratégica de resultados
04. PROJETOS ESPECIAIS
Sob demanda, apresenta a coleta de informações pertinente ao proposto, análises de target e concorrência e sugestões/construção de caminhos criativos e conteúdo para concorrências, planejamentos de marketing e/ou comunicação.