Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio
TIM Music
PROBLEMA: validar se as ações culturais e sociais da marca são vistas de maneira positiva junto ao consumidor do segmento e da marca.
TRABALHO REALIZADO: desenvolvidas aplicações quantitativas nos eventos relacionados a Tim Music na Rua e Tim Music na estrada com significância alta e baixa margem de erro visando o entendimento claro dos assests percebidos pelos participantes.
RESULTADO: após a aplicação e tabulação dos dados de dois anos seguidos pode-se afirmar que o consumidor entende as ações como positivas e apresenta um aumento de awareness da marca junto ao público em geral, identificando os melhores nichos e formatos para ações futuras.
Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina
Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.
Veja mais
Flores Online
Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.
Veja mais
LLNS
Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.
Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA
A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.
Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL
Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.
Veja mais
MARIE CLAIRE
Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.
Veja mais