Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio
MARIE CLAIRE
PROBLEMA: Entender as mudanças na vida das mulheres nos últimos 20 anos e como essas mudanças alteraram o seu comportamento sexual feminino pelo Brasil.
TRABALHO REALIZADO: A Hibou desenvolveu todo o projeto, desde a construção do questionário, aplicação em 06 capitais, objetivando 1200 respostas completas e análise completa de todas as informações.
RESULTADO: em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire e a descoberta principal foi que com as novas funções adquiridas pelas mulheres elas são mais insatisfeitas sexualmente, possuem menos tempo para a relação e consideram sua escolha principalmente o todo que ela pode oferecer.
Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina
Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.
Veja mais
Flores Online
Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.
Veja mais
TIM Music
Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.
Veja mais
LLNS
Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.
Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA
A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.
Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL
Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.
Veja mais