Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio

  • MARIE CLAIRE

MARIE CLAIRE


PROBLEMA: Entender as mudanças na vida das mulheres nos últimos 20 anos e como essas mudanças alteraram o seu comportamento sexual feminino pelo Brasil.

TRABALHO REALIZADO: A Hibou desenvolveu todo o projeto, desde a construção do questionário, aplicação em 06 capitais, objetivando 1200 respostas completas e análise completa de todas as informações.

RESULTADO: em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire e a descoberta principal foi que com as novas funções adquiridas pelas mulheres elas são mais insatisfeitas sexualmente, possuem menos tempo para a relação e consideram sua escolha principalmente o todo que ela pode oferecer.

Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina

APM – Associação Paulista de Medicina

Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.

Veja mais
Flores Online

Flores Online

Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.

Veja mais
TIM Music

TIM Music

Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.

Veja mais
LLNS

LLNS

Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.

Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.

Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.

Veja mais