Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio

LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA


PROBLEMA: Entender o discurso dos sócios, oriundos do mercado imobiliário tradicional e seus reais objetivos e anseios na construção desta nova marca com foco em loteamento e com a busca da excelência como resultado real.

TRABALHO REALIZADO: Todo o projeto foi capitaneado pela Hibou que entrevistou os sócios, formadores de opinião, compradores do perfil além de um desk research completo de todo o mercado de loteamentos que resultaram em um material completo incluindo apólices de caminho estratégico de posicionamento.

RESULTADO: a agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual, posicionamento e material institucional da empresa incluindo sugestões de ações de relacionamento e fomento de conteúdo com o mercado nacional e internacional.

Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina

APM – Associação Paulista de Medicina

Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.

Veja mais
Flores Online

Flores Online

Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.

Veja mais
TIM Music

TIM Music

Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.

Veja mais
LLNS

LLNS

Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.

Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.

Veja mais
MARIE CLAIRE

MARIE CLAIRE

Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.

Veja mais