Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA
PROBLEMA: Entender o discurso dos sócios, oriundos do mercado imobiliário tradicional e seus reais objetivos e anseios na construção desta nova marca com foco em loteamento e com a busca da excelência como resultado real.
TRABALHO REALIZADO: Todo o projeto foi capitaneado pela Hibou que entrevistou os sócios, formadores de opinião, compradores do perfil além de um desk research completo de todo o mercado de loteamentos que resultaram em um material completo incluindo apólices de caminho estratégico de posicionamento.
RESULTADO: a agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual, posicionamento e material institucional da empresa incluindo sugestões de ações de relacionamento e fomento de conteúdo com o mercado nacional e internacional.
Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina
Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.
Veja mais
Flores Online
Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.
Veja mais
TIM Music
Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.
Veja mais
LLNS
Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.
Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL
Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.
Veja mais
MARIE CLAIRE
Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.
Veja mais