Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio

  • LLNS

LLNS


PROBLEMA: a agência de comunicação americana LLNS buscava uma empresa que os ajudasse a identificar os principais motivos para a não venda e baixa prescrição do medicamento Xolair no Brasil
 
TRABALHO REALIZADO: foi desenvolvido um trabalho qualitativo (entrevistas em profundidade) junto a médicos brasileiros de diferentes perfis para entendimento do processo de tratamento de seus pacientes e em que momento o mesmo poderia ou não ser sugerido como uma opção e qual o motivo da baixa adesão.

RESULTADO: após a conclusão das entrevistas e o cruzamento das análises observou-se claramente o entendimento positivo do resultado da aplicação do mesmo porém devido a problemas não correlatos ele se torna uma última opção de tratamento mesmo com resultados tão satisfatórios.

Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina

APM – Associação Paulista de Medicina

Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.

Veja mais
Flores Online

Flores Online

Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.

Veja mais
TIM Music

TIM Music

Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.

Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.

Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.

Veja mais
MARIE CLAIRE

MARIE CLAIRE

Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.

Veja mais