Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio

Flores Online


PROBLEMA: A marca buscava entender seu consumidor, motivos de compra e como esse processo de compra se formava.

TRABALHO REALIZADO: Foram aplicadas pesquisas online, por telefone e de campo com diversos perfis de consumidores que tinham como premissa comprarem flores. Toda a abordagem trabalhou a imagem da marca, seus atributos, caminhos referenciais de escolha, decisão de compra e o fechamento da expectativa x entrega.

RESULTADO: Toda a pesquisa serviu de base para o novo posicionamento na marca, adequação do website, desenvolvimento do app e o entendimento que ao presentear com flores a pessoa vai além do presente, ela entrega emoção, sendo uma ação de carinho além do presente.

Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina

APM – Associação Paulista de Medicina

Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.

Veja mais
TIM Music

TIM Music

Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.

Veja mais
LLNS

LLNS

Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.

Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA

A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.

Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL

Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.

Veja mais
MARIE CLAIRE

MARIE CLAIRE

Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.

Veja mais