Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio
Flores Online
PROBLEMA: A marca buscava entender seu consumidor, motivos de compra e como esse processo de compra se formava.
TRABALHO REALIZADO: Foram aplicadas pesquisas online, por telefone e de campo com diversos perfis de consumidores que tinham como premissa comprarem flores. Toda a abordagem trabalhou a imagem da marca, seus atributos, caminhos referenciais de escolha, decisão de compra e o fechamento da expectativa x entrega.
RESULTADO: Toda a pesquisa serviu de base para o novo posicionamento na marca, adequação do website, desenvolvimento do app e o entendimento que ao presentear com flores a pessoa vai além do presente, ela entrega emoção, sendo uma ação de carinho além do presente.
Últimos Cases

APM – Associação Paulista de Medicina
Fazendo o diagnóstico para quem diagnostica.
Veja mais
TIM Music
Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.
Veja mais
LLNS
Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.
Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA
A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.
Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL
Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.
Veja mais
MARIE CLAIRE
Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.
Veja mais