Cases Só falta o seu projeto em nosso portfólio
APM – Associação Paulista de Medicina
PROBLEMA: a Associação Paulista de Medicina apresentava uma baixa conversão de novos médicos como associados e desconhecia seu posicionamento dentre todos os stakeholders do seu cotidiano.
TRABALHO REALIZADO: A Hibou desenhou uma plataforma com diversas abordagens dentro de todos os públicos alvo, na capital e no interior (contemplando as regionais) e através de metodologias qualitativas como tríades de debate, monitoramento e entrevistas em profundidade e quantitativas como abordagem por web e telefone levantou e analisou todos os quesitos relevantes e essenciais para o próximo passo.
RESULTADO: Após a análise e diagnóstico dos principais motivos a Hibou sugeriu alguns caminhos de abordagem e comunicação para novos médicos, bem como ferramentas para melhor engajamento dos já associados. O plano esta sendo aplicado atualmente mas já demonstra mais proximidade dos associados a APM, bem como o interesse dos novos profissionais a conhecerem a Instituição.
Últimos Cases

Flores Online
Nas relações emotivas, o cuidado é parte do produto.
Veja mais
TIM Music
Grandes ou pequenos eventos, na busca do melhor equilíbrio entre custo e ganho real.
Veja mais
LLNS
Ajudando a mapear por que a melhor eficácia nem sempre é a melhor solução.
Veja mais
LOTE 5: ANÁLISE DE NICHO E POSICIONAMENTO DE MARCA
A agência LP de posse do material desenvolveu toda a identidade visual.
Veja mais
SANCOR SEGUROS – ENTRADA NO BRASIL
Com todas as análises e informações em mãos o grupo selecionou o parceiro para iniciar as operações.
Veja mais
MARIE CLAIRE
Em um mês a pesquisa estava entregue para a edição de aniversário da Marie Claire.
Veja mais